Seguidores

sábado, 25 de agosto de 2012

FANTASMAS, ESPÍRITOS E DEMÔNIOS


Olha só, uma compilação de alguns poucos vídeos de fantasmas supostamente  reais. Procurei filtrar o que seria de mais sério nesse tema tão polêmico e em breve lançarei um dossiê onde analizarei esses fenômenos sob a ótica dos  católico e espíritas. Se você tiver alguma história de fantasmas,  comente nesse post que eu entro em contatopara trocarmos experiências.
Fantasmas – São aparições de defuntos, pessoas que morreram e estão atormentadas, perdidas em nosso mundo, presas à algo, costumam aparecer, desculpe o trocadilho, de corpo inteiro.
Espíritos – São como fantasmas, mas mais fracos. Normalmente aparecem no formato de “bolinhas de luz” ou fumaça.
Demônios - São criatura antigas, que, sabe-se lá por qual razão, gostam de atormentar os seres humanos com brincadeiras no mínimo de gosto duvidoso. Os pastores os adoram, pois sem eles não haveria aquele show todo que fazem ao desendemoniar alguém. São também os servos de lúcifer, satanás, belzebu e outros diabos.
Os vídeos:Até onde pude averiguar, esse local era um antigo hospital municipal de Ichihara, no Japão, estava abandonado desde 1975 e uma equipe foi designada para avaliar as condições do prédio.  No porão ficavam internados os pacientes com problemas mentais, inclusive crianças, que passavam pelas piores situações que um ser humano pode passar, sendo sistematicamente violentadas pelos internos e apanhando dos enfermeiros. Acredita-se que essa aparição possa ser de uma dessas almas desgarradas.

Esse é a tradução do texto em inglês que inicia o vídeo a seguir:
“O que você está prestes a assistir vai chocar você, e também te assustar… Esse vídeo não foi criado pra isso, mas apenas como uma maneira de mostrar às pessoas que essas coisas são reais. O mundo onde vivemos e que vemos não é o único! Nós também vivemos em um mundo de

Fantasmas, Espíritos e Demônios

Os clipes utilizados nesse vídeo foram filmados por pessoas normais e mostram o que eu acredito serem fantasmas reais, espíritos e demônios… Na verdade, alguns são os chamados “poltergeists”! Tenha uma mente aberta e pense fora da caixa… 
Fantasma avistado em um hospital do México: a moça havia perdido o noivo a alguns meses e  agora se engraçava para outra pessoa… aparentemente o ex-noivo não gostou muito.

Esse aqui foi na Espanha. É impressionante como a câmera consegue captar o ectoplasma do gasparzinho aí… Se eu encontro com um desses no corredor… ainda bem que eu não vejo sempre!!! Mas sabe aquele calafrio que dá, quando, mesmo no calor, a gente passa em algum lugar e parece que algo passou pela gente, ou quando a gente ouve chamarem nosso nome, e não é ninguém, deve ser algo relacionado a esse tipo de fenômeno:
Prova real de que fantasmas existem: CUIDADO! Apenas para que tem coração forte!!!!!!

Eu não posso dizer se todas as imagens são reais, mas certamente há algo muito além da nossa simples visão e que, de alguma maneira, é captado em algumas situações.
Enfim, eu encontrei muitos outros vídeos e algumas imagens impressionantes, em breve teremos o dossiê parte dois, onde irei focar em aparições de demônios, já nos preparando para 2012!!
E se aprecia alienígenas, aqui temos um artigo interessante sobre:
E se o bicho pegar, sabe que sempre pode contar com os:
Abraço,  comente e cuide-se, e saiba que nunca está só…


Nenhum comentário:

Postar um comentário